Wow Nubank: veja como ganhar e os mimos já enviados para os clientes

Nos dias atuais, prestar um atendimento de qualidade é um diferencial fundamental na busca por conseguir mais clientes. E esse é um dos pontos mais fortes dos bancos digitais, como por exemplo o Nubank.

Por se tratarem de fintechs, sem agências físicas ou caixas eletrônicos, as contas digitais possuem centrais de atendimento ao cliente que funcionam de forma 100% online, diretamente pelo aplicativo ou, em alguns casos, pelas redes sociais oficiais das empresas.

Mesmo com uma relação digital, essas instituições financeiras buscam ao máximo manter o usuário conectado ao banco, prestando um atendimento que dificilmente era visto antes, em bancos tradicionais – e principalmente em agências físicas.

Wow do Nubank: entenda como é possível ganhar os mimos

Um dos bancos digitais que mais se destacam nesse tratamento ao cliente é o Nubank, com uma equipe de atendimento composta, em sua maioria, por profissionais que conseguem desenvolver um diálogo jovial, antenado ao universo atual das redes sociais.

Além disso, o banco costuma oferecer e enviar presentes, que são chamados de mimos, quando há uma conexão especial no contato com algum cliente.

“Os mimos Nubank são enviados sempre que existe uma conversa marcante ou uma conexão entre nossa equipe de atendimento e o cliente. Os WoWs são uma forma de marcar esse momento”, explica o banco em seu blog oficial.”

Responsável pelo departamento de experiência do consumidor do Nubank, Yuri Dantas explica que os Wows são formas de conectar o cliente ao seu banco, diferentemente de como as relações com as instituições financeiras eram construídas no passado.

“Um dos lemas do Nubank é: queremos que nossos clientes nos amem. Pode parecer um exagero, mas ter isso como missão da empresa faz com que a gente realmente trabalhe para superar as expectativas das pessoas”.

Veja alguns tipos de presentes já enviados para clientes

Ao longo dos tempos, diversos mimos enviados pelo Nubank viralizaram na Internet.

Por exemplo, uma sanduicheira enviada para um cliente que teve problemas ao tentar comprar um sanduíche de madrugada.

Houve também um boneco do Pikachu para um cliente que demonstrou ser fã de Pokémon. Sem contar o caso de uma cachorrinha, chamada Belinha, que comeu o cartão do seu dono e recebeu um brinquedo.

Para enviar mimos aos seus clientes, o Nubank possui parceria com os aplicativos Cabify e Rappi.

No caso do Cabify, há relatos de que o Nu pagou corridas para clientes que desejavam se deslocar para algum local. Já com o Rappi, há relatos de mimos recebidos em forma de comida.

Com informações de folhago

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